terça-feira, 9 de março de 2010

Atualizando o panetone...

por Gonça
O G1 informa: a defesa do Arruda diz que o ex-quase futuro vice de Serra tem diabetes, inchaço e cardiopatia. Nem precisa de impeachment, basta interditar por razões médicas . Esse homem, doente desse jeito, não tem condições físicas de exercer qualquer cargo. Em tempo: Arruda conseguiu que o médico particular o examinasse hoje à tarde e o diagnóstico do doutor garante que o sujeito hospedado no spa do governo está melhor do que nós pobres mortais. Não precisa nem dieta, pode comer tudo, inclusive panetone.

2 comentários:

deBarros disse...

Caro gonça, nada confirma que o Arruda Pannetone fosse o vice do Serra, assim como nada confirma que o Temmer seja o vice da candidata do governo. As águas ainda estão rolando embaixo da Ponte e muita coisa ainda pode acontecer. Vc, como velho observador da política brasileria, sabe muito bem que o caldo as vezes entorna sem se saber muito do porque. Então, um fog, muito brasileiro, envolve essas supostas definiçòes políticas. Vamos esperar mais um pouco. Seria o melhor que podemos fazer.

Gonça disse...

Viu o vídeo? Ninguém afirmou nada, foi o próprio Serra ao vivo e em cores quem disse isso com todas as letras e sons com o Arrudão Panetone ao lado...