terça-feira, 2 de março de 2010

Estilista italiano quer um “club” para dondocas brasileiras

por Eli Halfoun
Embora o bom gosto e a criatividade dos estilistas brasileiros seja cada vez mais aplaudida, ainda são os nomes internacionais que ditam moda no Brasil, inclusive com lojas chiques e caríssimas. É para ver de perto o desempenho da loja que montou, em 2004, nos Jardins, em São Paulo, que o estilista italiano Roberto Cavalli desembarca no Brasil nos próximos dias. Aproveita a viagem para ver também a nova campanha publicitária da marca, que terá novamente a bela modelo Isabeli Fontana como, digamos, protagonista. Cavalli não perde o dinheiro da passagem e usará a viagem para estudar a possibilidade de abrir no Brasil o Cavalli Club que funciona com moda e música. Se encontrar mercado e lugar o Cavalli Club brasileiro será o terceiro do mundo: os outros dois ficam no Fairmont Hotel em Dubai e Florença. Que é a cidade natal do estilista-empresário. Como as dondocas brasileiras, especialmente as paulistas, adoram aparecer o Cavalli Club brasileiro será sem dúvida uma animada vitrine.

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