sábado, 6 de março de 2010

Juliana Paess não quer ser mordida em Hollywood

por Eli Halfoun
“Hollywood é um lugar onde as pessoas quase se mordem. Será que quero isso para a minha carreira?” – essa é uma das declarações de Juliana Paes ao programa “Marília Gabriela entrevista” que a GNT exibe nesse domingo. A declaração é para explicar o motivo que levou a atriz a recusar convite para filmar ns Estados Unidos. Cada um age como quer, mas até parece que no meio artístico brasileiro as pessoas vivem aos beijos.

2 comentários:

debarros disse...

Essa ogeriza à Hollywood sempre me deixou intrigado. Por que tanto ódio assim? Qual o mal que essa figura subjetiva faz aos artistas de um modo geral? O interessante é que, independente desse ódio, os artistas procuram copiar todas as novidades que são lançadas pelo sistema cinematográfico hollywoodiano. Até roteiros são copiados, senão na íntegra, pelo menos, em parte.
Na ocasião da premiação do Oscar, do cinema americano, os nossos diretores e artista ficam no maior stress na expectativa de serem selecionados para a premiação.
Essa é a verdade. No fundo, gostariam de estar lá, em Hollywood, filmando, ganhando os milhões de dólares, com que Hollywood paga aos seus artistas. Vamos deixar de ser hipócrates e aceitar a "Supremacia Bourne". Amém!

debarros disse...

A elite cinematográfica brasileira vai ficar morrendo de inveja e ódio com o prêmio de "Melhor filme estrangeiro" ganho pela a Argentina.
Nossos diretores. de cinema, vão acabar de massacrar Hollywood. Acredito que serão capazes até de atos de terrorismo contra a Meca do cinema.
AH!,AH!,AH!,AH!,AH!,AH!. Isso tudo é muito engraçado AH!,AH!,AH!,AH!,AH!,AH!,AH!,AH!,