sábado, 6 de março de 2010

No Oscar Penélope Cruz também faz sucesso vestida

por Eli Halfoun
Aparecer é preciso e para quem gosta de estar na vitrine a festa do Oscar também é um badalado mostruário e um verdadeiro e versátil desfile de modas em que o mau gosto costuma bater ponto. Não se impressione com os vestidos e jóias que as atrizes e as pretensas atrizes mostram desfilando no tapete vermelho: são peças emprestadas e que elas usam uma única vez: depois da festa têm que devolver. Por conta da badalação, além da importante estatueta propriamente dia, outras premiações não oficiais acontecem como, por exemplo, a que aponta as mais bem vestidas. Nesse quesito, Penélope Cruz está bem: para a revista Entertainement Wekerly ela é a mais bem vestida das últimas vinte edições do Oscar. A publicação acha que o grande destaque da atriz espanhola aconteceu em 2007 quando ela usou um vestido Versace. São vinte, segundo a revista, as atrizes mais bem vestidas do Oscar desde 1990: além de Penélope Cruz foram apontadas Nicole Kidman, Julia Roberts, Michele Williams, Sharon Stone, Renée Zellweger, Angelina Jolie, Halle Berry, Anne Hathaway, Cate Blanchet,, Gwyneth Paltrow, Reese Wilherspoon, Winona Ryder, Kate Winslet, Claire Danes, Kate Hudson, Kim Basinger, Charlize Theron, Jodie Foster e Jannifer Lopez. Estar entre as bem vestidas não chega a ser um prêmio maravilho, mas não deixa de ser um consolo.

Um comentário:

debarros disse...

Olha gente, o vestido pra mim, não é lá essa grande coisa mas, o corpo dessa mulher é demais. Presta atenção na curva das suas costas. Modulação bem definida, ressaltando o seu derriére, que é fora de série, destacado pelo vestido bem justo.
Aliás, a função desse vestido é somente esse, destacar o admirável e magnifico bum bum dessa criatura fantástica, que Deus fez mulher.