quinta-feira, 4 de março de 2010

O que Deborah Secco tem a ver com Garotinho?

por Jussara Razzé
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro processou, por improbidade administrativa, os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho. A atriz Deborah Secco e outras 85 pessoas aparecem em uma lista de acusados de desvio de verbas públicas por meio de organizações não governamentais (ONGs) e empresas de fachada. Leia a matéria sobre o assunto no portal Terra. Clique AQUI

Um comentário:

debarros disse...

Como entender essa agora. O que uma artista como a Debora Seco tem haver com a corrupção nos altos escalões governamentais? Como um pplvo sedento de vítimas os governos estendem os seus tentáculos e vão cooptando civis, artistas para as suas covas vis impregnada pelas sacanagens, roubalherias e outros vícios que tantos males acabam causando ao povo.
Gente, isso precisa acabar. Nào dá mais pra continuar com esses escândalos, um atrás do outro, que vem minando as bases da sociedade brasileira. É preciso que se pune, exemplarmente, esses agentes corruptos de uma vez por todas.
Se for para exemplificar que a corrupção precisa ser contida, que se puna, então, Debora Seco e tantos mais se for necessário.
É preciso punir, punir, punir e tantas vezes punir se for preciso.