quarta-feira, 10 de março de 2010

Os mais ricos

Segundo a revista Forbes, o mexicano Carlos Slim deixou para trás o Bill Gates e é, agora, o homem mais rico do mundo. Slim acumulou 53,5 bilhões de dólares. Gates cravou 53 bilhões de dólares, logo ali. Segundo a pesquisa anual da reivtsa americana, o brasileiro Eike Batista fica em oitavo lugar no mundo e em primeiro lugar no Brasil: sua fortuna chegou a 27 bilhões de dólares. Um detalhe que a Forbes ressalta: dois terços da fortuna de Eike foram arrecadados apenas nos últimos 12 meses.

3 comentários:

deBarros disse...

O Eike Batista descobre petróleo – em todas as bacias do Brasil – a cada dia da semana. E esses poços estão sempre em águas rasas bem perto do ,litoral. É sorte de ganhador ou .......... ás vezes fico achando que descobre no ..........
É como diz o outro: "onde há fumaça há fogo"
Esse fez fortuna em menos de dez anos. O Brasil, como todos os países do primeiro mundo, precisa ter essas fortunas individuais e familiares. Isso é uma característica do capitalismo.
De acordo com essas informações. ele bateu os Ermírios de Moraes. que eu achava que eram os mais ricos do País.

Eliane Furtado disse...

O que eu faria com tanto dinheiro?
Hummmm acho que ia ficar curada de felicidade. ksksskks

Walter disse...

essas fortunas rápidas são sempre espantosas. E se for uma bolha? Sei não, como não tenho essa montanha de dinheiro não preciso me preocupar.