segunda-feira, 1 de março de 2010

Paris Hilton? Nein doch!, nein doch!

A censura venceu. O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) suspendeu a veiculação da campanha da cerveja Devassa Bem Loura, da Schincariol, com a americana Paris Hilton. Deram um reward na maquina do tempo? Voltamos à Alemanha do "nein doch" ("certamente não"), o carimbo que tudo proibia? Lá fora essa censura talibã tem sido motivo de piada. Em tempo: você é livre para ver e rever o filme da Paris Hilton AQUI

2 comentários:

eli halfoun disse...

meu comentário sobre essa vergonha está, por engano, na nota sobre a Nicole Kidman. Desculpem a falha: foi a pressa... e a raiva. Censura nunca mais

Milfont disse...

Absurdo total. Com que direito uma entidade dessas assume o papel de censora? Deveria cuidar apenas da propaganda enganosa, vá lá, mas assumir um papel que lembra o do DIP, o tal departamento de imprensa e propaganda da ditadura do Getúlio ou da famosa Aerp da ditadura dos generais. Esses senhores estão com problemas, devem ir aos seus respectivos analistas.