segunda-feira, 8 de março de 2010

Pior a emenda...

Entrevistado pela Playboy, o lateral Roberto Carlos falou sobre a ajeitada no meião que resultou no gol de Thierry Henri, da França, contra o Brasil. "Não tinha de estar ali, não era obrigação minha marcar o Thierry ou nenhum outro dentro da área. Não tenho nem ideia de quem deveria estar lá." A frase é um primor da falta de compromisso. É o estilo "faço o meu e o resto f."

2 comentários:

debarros disse...

E o técnico nisso? Só é técnico para aparecer em entrevistas para a imprensa? A Seleção nesse ano, na verdade, tinha dois técnicos: Parreira e o Zagalo.O que eles faziam lá para um dos seus jogadores fazer uma declaração dessa? É inconcebível esse ato de irresponsabilidade de um jogador que se tinha como craque de futebol.
Esses dois técnicos teriam, por uma questão até de honra, responder a esse jogador energicamente.
Esse Parreira, se demitiu da Seleção da África do Sul para não competir a Copa das Confederações, porque sabia que A Africa iria perder. Empurrou a bomba para o Joel Santana, que engoliu a trouxa.
Veio para o Brasil e foi ser técnico do Fluminense. Outra jogada. Se fosse ben sucedido no Fluminense, teria a chance de voltar a ser técnico da Seleção brasileira. Dunga, na ocasião, estava enfraquecido, Os Calazans Fernandes da vida não se cansavam de pedir a sua cabeça.
Se deu mal foi demitido doi Fluminense e o Dunga voltou a ter sorte na Seleção. A África do Sul perdeu na Copa, Joel Santana fopi demitido e Parreira voltou a ser técnico da Africa do Sul.Tudo combina. Não?
O homem muito mal caracter.

debarros disse...

Gente, sumiu o meu comentário!!!!!!