quarta-feira, 3 de março de 2010

Terrorismo eleitoral?

por Gonça
O PSDB critica o Bolsa Família e agora quer tirar uma casquinha eleitoral do programa social do governo Lula. Pior, apresenta um projeto que aumenta o repasse do BF desde que a criança, além de ser matriculada, com já é exigido, mostre sempre boas notas. Ou a família perderá parte do auxílio. Vai ter criança sofrendo muita pressão em casa para não vacilar. Tirou nota vermelha? Vai lá a SS do governo e estorna o saldo do beneficiado. Isso não é trabalho infantil? Por aí. Mas é querer demais que um partido lotado de ricos e socialites saiba dessas coisas "populares". Saiba mais sobre esse projeto no Globo de hoje.

2 comentários:

debarros disse...

Ô MEU CARO GONÇA, quem inventou a Bolsa foi o FH C mas, veja bem, para a mãe receber o auxílio o filho tinha que estar na escola. Obrigava assim, a família, a botar o filho pra estudar. Mas, disseram que não. O auxílo temque ser independente de escola, qualquer pessoa da família poderia receber o auxílio. Aí virou bagunça. Até as filhas, de 10 e 11 anos de idade, do Prefeito começaram a receber essa tal da Bolsa Família,
É assim que o Brasil funciona meu caro GONÇA!!!

debarros disse...

Vocês repararam que o Arruda Pannetone – Governador de Brasília do DEM –está preso há umas tres semanas e com a prisão revalidada pelo STF – o qu é uma coisa rara do STF confirmar prisão o mandar prender político, principalmente sendo governador de Estado.
O interessante nessa história é que ninguém do PT, como os aloprados de São Paulo e os golpistas do ''Mensalão"nunca foram presos? Não é engraçado? A gente tem mais é que rir.
O Arruda merece estar preso e deve ser cassado o seu mandado de governador. Isso é justiça. E o papel da Justiça é punir aqueles que cometem crimes contra a sociedade.