sábado, 1 de março de 2014

Após os Jogos de Inverno, a atleta Jackie Chamoun enfrenta investigação ministerial no Líbano. Motivo: fotos que vazaram durante as competições em Sochi

Jackie Chamoun, atleta libanesa desafiou moralismo. Foto Reprodução Facebook

Essa foto, considerada mais ousada, resultou em investigação ministerial no Líbano. Foto Reprodução Facebook

Jackie Chamoun ao sol. Foto Reprodução Facebook
(da redação da JJcomunic)
A esquiadora libanesa Jackie Chamoun, 22 anos, não ganhou medalhas mas protagonizou uma das maiores  polêmicas nos recentes Jogos de Inverno de Sochi. É que durante as competições vazaram na internet fotos que a bela atleta fez para um calendário posando nas montanhas nevadas do seu país. Durante a Olimpíada, dirigentes chegaram a proibir que Jackie falasse com a imprensa em função da repercussão das fotos. Na época, ela pediu desculpas e avisou que estava focada na competição. De volta ao Líbano, fala-se que a atleta ainda é alvo de uma investigação ministerial. Embora seja um dos país mais liberais da região, o Líbano sofre a "patrulha" do conservadorismo religioso árabe. Jackie Chamoun tem recebeu apoio de fãs de todo o mundo.  

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Não nada demais nas poses da Jackie Chamoun. Apenas pernas cochas de fora e nem um pouquinho dos seios. Pelo menos foi o que vi nessas primeiras fotos. Em todo caso vou pesquisar mais. Quem sabe que em outras fotos coisas mais irão aparecer?

J.A.Barros disse...

Desculpem, mas na foto do meio aparece um dos seios. aliás, de um desenho e forma maravilhoso, diria de um esplendor magnifico.

Anônimo disse...

Medalha de ouro!