quinta-feira, 6 de março de 2014

Barbosa vai deixar STF e garante a Dilma que não será candidato a nada

por Eli Halfoun
Se cumprir o que disse para Dilma Roussef antes da viagem da presidente para Roma, o presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, não será, apesar dos muitos convites e várias especulações, candidato a nada na próxima eleição. Por telefone, Barbosa informou para a presidente que está realmente de saída da Alta Corte e embora não tenha precisado quando fará isso deixou claro que não ser afastará do tribunal antes de 30 de abril, limite para que pudesse filiar-se a algum partido para disputar um cargo eletivo. Pelo visto Barbosa só quer descansar e não buscar mais problemas. Faz bem . (Eli Halfoun)

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Para isso ele comprou um apartamento na Florida ou Miami. Não acredito que seja candidato a qualquer cargo eletivo. Já cumpriu a sua missão na terra, agora vai se embora deste país que nunca vai crescer, amadurecer como país e seus habitantes se tornarem cidadãos porque nem isso eles sabem que são. Um pais de semi analfabetos está condenado a 200 anos de solidão. ( Com a permissão de GGM aumentei mais 100 anos.)

Wilson disse...

Cumpriu a missão de condenar sem provas, de fazer linchamento politico, de aparecer. E vai sim fazer carreira política. Aguardem.