quinta-feira, 6 de março de 2014

Depois de Letícia, Franciele deixa o BBB 14: as gatas estão indo embora...

Franciele Almeida. Foto Fred Ropzário. TV Globo/Divulgação

Reprodução You Tube
(da redação da JJcomunic)
A gaúcha Franciele Almeida, 24 anos, perdeu a disputa no paredão e deixou o BBB14. A promoter foi eliminada com 66% dos votos. Na casa, ela chamou atenção pelo relacionamento com o colega Diego. Nas primeiras entrevistas ao sair do programa, ela teve que responder várias vezes a uma curiosa pergunta. É que o casal, que transou sob o edredon, era, digamos, ligeirinho. O público, segundo a repercussão nas redes sociais, chegava a cronometrar o ato invariavelmente relâmpago. Os repórteres queriam saber a razão de tanta velocidade. Franciele explicou que a "rapidinha" (que não passava de 120 segundos) era por conta do Diego: “Ele ficava constrangido. Eram muitas câmeras”, explicou.
A FOTO ACIMA É DE UM COMERCIAL QUE FRANCIELE ALMEIDA FEZ PARA A DIET DOLLY. 
VEJA O 
VIDEO, CLIQUE 


3 comentários:

Helio disse...

Essa meninna faz falta no BBB, tem personalidade, não tem falso moralismo, além de uma beleza bem brasileira

J.A.Barros disse...

Já vi tantas coisas dessas meninas que pretendem ascender o estrelato que nada me surpreende do que venha aparecer mais tarde em CDs e em Vídeos na Internet.

alberto carvalho disse...

Segundo uma ex-participante do BBB, uma tal de Lala, as eliminações dos confinados já estão previstas mesmo antes das votações. Segundo ela, é carta marcada. Ela disse, em entrevista a um canal de televisão, que flagrou uma participante conversando com alguém da produção, através de um espelho, sobre quem seria a próxima eliminada. Um filme foi apresentado e realmente uma participante, em frente a um espelho, aparece conversando sozinha.