sexta-feira, 28 de março de 2014

Joaquim Barbosa garante que não será candidato a nada esse ano

por Eli Halfoun
“O Brasil é o país dos conchavos, do tapinha nas costas, onde tudo se resolve na base de amizade e eu não suporto nada disso” – a declaração é do ministro Joaquim Barbosa e foi feita o jornalista Roberto D’Ávila na Globonews. Na mesma entrevista o presidente do Supremo fez que4strão de deixar claro que esse ano não será candidato a nada. Sobre o futuro diz que “deixo a vida me levar”. Pelo visto nunca será candidato porque a política brasileira é o que ele não suporta: cheia de conchavos e tapinhas nas costas. (Eli Halfoun)

2 comentários:

J.A.Barros disse...

O ministro Cardoso, como relator do Mensalão mineiro, empurrou o processo para a Justiça Comum – esse ministro está ficando famoso por proteger políticos famosos – e o ministro Joaquim Barbosa foi o único que votou contra o voto do relator enquanto todos os outros ministros acompanharam o relator.

Wilson disse...

Besteira. Ovelhinhas acreditam.Jogo de cena de Barbosa dar esse voto. Ele foi relator do processo do mensalão tucano e o processo ficou lá parado. Se tivesse andado, o acusado tuvcano não teria escapada do jastiça