sexta-feira, 21 de março de 2014

Marcha dos desorientados com os zumbis e os mortos-vivos pela ditadura

por Omelete
Fala sério, alguns zumbis resolveram refazer a execrável Marcha da Família de 1964, que foi uma espécie de suruba política conservadora organizada a peso de dólares pelos conspiradores aliados à imprensa da época. Na época, as carolas ficavam molhadinhas só de ouvir falar em comunismo. Cinquenta anos depois, uma bando de desnorteados fugiu do psiquiatra para pedir a volta da ditadura. Mas viraram deboche... ainda bem. A rede está cheia de gozações contra esse anormais. Dizem que em algumas cidades produtores americanos vão aproveitar para fazer cenas dos mortos-vivos para usar no próximo filme da série: "A volta dos mortos-vivos" estrelado por Castelo Branco, Costa e Silva, Médici, Geisel e Figueiredo




2 comentários:

J.A.Barros disse...

Também sou contra a essas "Marchas da Família " que na verdade devem estar sendo financiadas por grupos político opositores ao regime.
Devemos registrar nosso protestos contra essas "Marchas "mas também devemos registrar, com muita energia, escândalos como esse da compra da refinaria de Pasadena no Texas, pela Petrobras.
Há anos que o slogam "A Petrobras é do povo brasileiro , na minha opinião, é uma das maiores mentiras criadas pela "Esquerda Progressista", porque na verdade, como veio provar esses escândalo da refinaria, a Petrobras não é do povo brasileiro, mas sim dos seus DIRETORES.

Enaldo disse...

Omelete vc deu um tom bem-humorado, que é válido, mas há um lado muito perigosos nesses fascistas que vão pra rua pedir ditadura. Fica ligado, povão brasileiro que esses pilanras que fazer como a ditadura que deu ao Brasil a pior distribuição de renda do mundo, foi mega corrupta e assassina. Caos da miséria, da educação, da saúde vem desses que foram donos e aproveitadores dso Brasil.