sexta-feira, 21 de março de 2014

Nada de rabo entre as pernas: vamos invadir a praia dos que invadem a nossa pacífica praia

por Eli Halfoun
A guerra está declarada e diante dos ataques feitos contra as UPPs só nos resta, além de um medo cada vez maior, uma pergunta: se os bandidos podem invadir (como estão invadindo) a nossa pacífica praia por que não podemos invadir a praia que cismam que é deles porque pensam que a tomaram no grito. A polícia (e em consequência a população) não pode ficar refém dos traficantes e precisa reagir: se atacam UPPs com violência e incendeiam quase tudo o que pode continuar nos impedindo que também invadamos a praia deles para agir nas “bocas” com a mesma violência da qual temos sido vítimas constantes e não é de agora. Os marginais querem mostrar que nada os deterá em suas caminhadas criminosas. Nós precisamos mostrar mesmo que a violência seja necessária que não fugiremos da briga com o rabo entre as pernas. Se for briga que querem briga terão. Essa guerra só terminará quando o bem vencer o mal definitivamente, ou seja, quando expulsarmos os traficantes de vez das nossas vidas (no caso mortes). Seja do jeito que for. (Eli Halfoun)

4 comentários:

Walmir disse...

A polícia não pode agir porque o pessoal dos direitos humanos e ongs qualquer faz onda e os policiais acabam presos por tentar cumprir sua miçao às vezes pagando com a vida.
Dizem nas manifestações que querem acabar com a polícia. Engraçado é que a turma dos direitos humanos não sobre o morro nem por um caralho. Vai lá encarar assassinos traficantes? Jornais e TV não fazem ideia do que é o morro dominado pelo tráfico. Ficam só pelas beiradas. Defendem o crimew Vão lá sozinhos pra ver quantos Tim Lopes acontecerão.

Anônimo disse...

Homens de preto, qual é sua missão?Entrar pela favela e deixar corpos no chão / Homens de preto, que é que você faz?
Eu faço coisas que assusta o satanás
É o BOPE chegando
Cachorro latindo, criança chorando, vagabundo vazando

alberto carvalho disse...

Por que a comissão dos Direitos Humanos não vai aos hospitais para ver as condições como os trabalhadores são tratados? Por que só se preocupa com traficantes, assassinos e baderneiros quando a polícia cai de pau neles? Essa corja não é humana, portanto não tem direito nenhum. Tem mais é que levar porrada e morrer, porque se forem presos, logo estarão nas ruas matando e barbarizando.

Lino disse...

Enquanto nao houver nais educação e melhor distribuicao de renda a guerra civil continua. Politica social como vem sendo feito e precisa mais é a solução. Se milionários forem eleitos vao governar para os ricos e vai piorar