terça-feira, 11 de março de 2014

Perdeu, Neymar. Bruna Marquezine grava cenas na praia. E mostra potencial...

Reprodução site Pure People
Reprodução site Pure People

VEJA NO PORTAL PURE PEOPLE O ÁLBUM (FOTOS DE DILSON SILVA/AGNEWS) DE BRUNA MARQUEZINE EM DIA GRAVAÇÃO NA PRAIA, CLIQUE AQUI


por Omelete
Ela tem apenas 18 anos. Mas a cada dia chama mais atenção pela beleza. A atriz Bruna Marquezine gravou cena da novela Em Familia, na praia, de biquini. Foi o que bastou para atrair o foco do paparazzo Dilson Silva, da AGNews. As fotos acima foram publicadas pelo Pure People. Mas a sequência de imagens deve ter batido uma espécie de recorde já que foi reproduzida em centenas de portais. 
Ao contrário das siliconadas, das bombadas e das anabolizadas, das anoréxicas e de "barriga negativa" (a passarela do samba estava cheia dessas meninas equivocadas que parecem feitas de isopor, como as alegorias), ela exibe curvas saudáveis e autênticas. Nesse doce balanço a caminho do mar, vai longe. Com a vantagem de que demonstra talento já no seu primeiro papel de maior densidade. Mas muitos dos sites que publicam a sequência praiana da Bruna têm destacado o que é impossível não destacar:. Com elegante sutileza, este cronista da beleza nem vai falar. Basta ver o foto destacada acima. Perdeu, Neymar. E talvez o craque nem tenha tido a chance de ver Bruna indo embora neste ângulo inenarrável.

3 comentários:

Rick disse...

Brasil desenvolvido, as meninas já vem com proteína

Lourival de Caxias disse...

Enquanto isso Neymar tem que andar pra cima e pra baixo com o nada cheiroso e mais pra suado, com chulé na chuteira e cueca mal lavada, time do Barcelona. O que é a natureza.

alberto carvalho disse...

Que abundância, menina!!! Bruna Marquezine está batendo um bolão, enquanto Neymar, de bola murcha, fica esquentando o banco do Barcelona na condição de reserva de luxo do Messi.