sexta-feira, 28 de março de 2014

Presidente da CBF aposta que Copa do Mundo consagrará Neymar

por Eli Halfoun
O presidente da CBF José Maria Marin não tem nenhuma dúvida m torno do sucesso que Neymar fará na Copa do Mundo. Marin está até aceitando apostas e garante que Neymar “irá se consagrar definitivamente como o melhor do mundo”. Marin também está convencido de que “não vai ter para ninguém, nem para o Messi, nem para o Cristiano Ronaldo”. Otimismo é bom, mas nem com todo o otimismo do mundo dá para acreditar que Neymar pode ganhar a Copa sozinho. (Eli Halfoun)

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Não dá muito para se acreditar nas afirmações desse "Cartola "do futebol brasileiro. E quem é José Maria Marin para afirmar o futuro de Neymar; O grande craque holândez, Cruyff, já quebrou a cara nas suas predisções para o futuro do Neymar no Barcelona. No dia seguinte de sua entrevista Neymar fez dois gols sendo um deles de craque de futebol. Futebol é uma caixa de surpresa que grandes e "experts "ainda não entenderam isso.

alberto carvalhoi disse...

Que o Neymar é um bom jogador, ninguém tem dúvida. Agora, achar que ele vai ganhar a copa sozinho é que são elas. Não vamos esquecer a Copa de 50 onde Zizinho, Ademir e Cia. eram jogadores de altíssima qualidade e, dentro do Maracanã, perderam uma Copa que o mundo todo achava impossível. Menos, Marim, menos!