quarta-feira, 12 de março de 2014

Prostitutas aprendem inglês para usar na Copa

por Eli Halfoun
Os torcedores que vierem para a Copa do Mundo deverão ser recebidos com o padrão Fifa, que, aliás, a Fifa incentiva, mas não paga. Receber turistas com educação, carinho e atenção é o que movimenta o turismo de qualquer país, inclusive o nosso gigante pela própria natureza. Se depender das prostitutas o carinho e a atenção serão fartos e poliglotas não só na pratica gestual, mas também na oral. Ancelmo Góis informou ontem em O Globo que um grupo de prostitutas está recebendo aulas de inglês na rua (é na rua mesmo) Prado Júnior em Copacabana. Talvez fosse melhor se recebessem aulas de português.  (Eli Halfoun)

4 comentários:

Scarlet disse...

Em São Paulo há cursos organizados em salas de aula. Boa iniciativa. Prostituta exerce uma profissão como outra qualquer e deveria receber mais apoio. Quando mais apoio menos serão vítimas de violência.

J.A.Barros disse...

Para o trabalho que exercem basta conhecer apenas uma palavra: Fuky

Almir disse...

Pecadoras que devem ser apedrejadas em nome de Jesus

J.A.Barros disse...

Nada de pecadoras. Qual foi o homem que em toda a sua vida não se deitou com uma prostituta? Ela fori levada à prostituição por homens que a explorava. Se há um pecador é o homem e se não é o homem que a leva a exercer a prostituição são as circunstâncias da vida, por falta de dinheiro e da pobreza em que vive, e por seu próprio instinto de sobreviver ela se prostitui.
É muito fácil condenar a prostituta. O difícil é entender porque ela se tornou prostituta.