sexta-feira, 19 de março de 2010

Um brinde para a loura eu venceu a censura

por Eli Halfoun
Vamos brindar: a loura venceu e o resultado é que o Conar não meterá mais a sua tesoura afiada e abusada nos anúncios da cerveja Devassa estrelados por Paris Hilton. A agência Mood, responsável pela conta, prepara novas peças publicitárias para televisão, revistas e jornais e dessa vez não correrá nenhum risco de ver seu trabalho jogado no lixo sem o menor respeito. Além de novos anúncios, a Devassa aproveita o bom momento para lançar seu chope e fará isso com a sensualidade que a campanha propôs desde o início: o lançamento do chope será feito inicialmente com um van com cortinas vermelhas (tipo cabaré) que circulará por alguns pontos do Rio e São Paulo oferecendo o chope geladinhos servido por louras de carne e osso bem quentes.

Um comentário:

deBarros disse...

O que o Conar fez é um absurdo, uma violência contra a liberdade de expressão numa democracia. Se é pra censurar, então teria de censurar o BBB, que vem trazendo cenas de corar e envergonhar a famíla brasileira. Coerência, gente. Porque o BBB é da Globo o programa é incensurável?
Vamos ser coerente senhores fiscais da Conar. Pensando bem, se o Conar existe para esses absurdos que se censure e se acabe com ele.