quarta-feira, 12 de março de 2014

Eike Batista monta "brechó" para vender sobras de escritório

Reprodução

por Eli Halfoun
O ex-bilionário Eike Batista está montando o que se pode chamar de uma grande banca de camelô: resolveu vender na base do “quem dá mais” cerca de mil objetos utilizados nos escritórios de uma de suas empresas que funcionava no edifício Serrador, no Centro do Rio. Entre os objetos que fazem parte do leilão estão notebooks, mesas, frigobares, cadeiras, telefones, sanduicheiras, cafeteiras, garrafas térmicas, copos, lixeiras, persianas e móveis de escritório. É um "brechó" metido a besta. (Eli Halfoun)

A VENDA DO MATERIAL DE ESCRITÓRIO DE UMA DAS EMPRESAS DE EIKE BATISTA É AO VIVO. VEJA NO SITE DA SOLD LEILÕES ONLINE. CLIQUE AQUI

Um comentário:

J.A.Barros disse...

De homem mais rico do Brasil, com uma fortuna avaliada em bilhões de dólares, competindo com bilionários de outros países, é obrigado a vender móveis de escritórios de suas empresas falidas para arrecadar algum dinheiro. Mas, o problema real de toda essa história é como ficarão os empregados das empresas falidas? Receberão suas devidas indenizações a tempo e a hora? Ou terão de recorrer à Justiça trabalhista levando anos para receber os seus créditos trabalhistas? Alguém poderá responder a essa pergunta?