segunda-feira, 17 de março de 2014

Melhores do Domingão mostra que o telespectador sabe o que quer

Mateus Solano. Foto Divulgação TV Globo

Faustão. Foto Divulgação TV Globo
por Eli Halfoun
Todo ano quando Fausto Silva começa a fazer chamadas para o premio “Melhores da Televisão fica moleza prever entre os três indicados (também considerados vencedores) quem levara para casa o troféu entregue no palco. Mais uma vez o publico mostrou que sabe o que e bom e sabe o que quer pelo menos na hora de eleger trabalhos na TV, o que infelizmente ainda não se repete nas urnas políticas. A entrega do premio do Domingão do Faustão virou uma espécie de Oscar da nossa televisão e a festa de entrega dos prêmios não devem nada a cerimônia do Oscar. A produção ´´e caprichada, os números musicais bem produzidos.

A reação da com perfeição a dimensão dos artistas premiados Tata Werneck e Mateus Solano foram aplaudidos de pé, o que mostrou o reconhecimento do publico aos dois melhores de 2012, o que não significa que os outros premiados também não tenham importância, mas confere importância maior aos trabalhos de Tata e Mateus.  Pena que o premio de melhores distribuído por Fausto Silva só tenha olhos pra os trabalhos realizados na Globo, que precisa olhar melhor para suas concorrentes em todos os aspectos. Do contrario o premio também vira um monopólio. (Eli Halfoun)

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Só ganham os que trabalham na Globo. Que júri elege esses ganhadores? Só podem ser jurados globais.

alberto carvalho disse...

Só Matheus Solano e Tata Werneck mereceram o prêmio. Vanessa Giacomo foi injustiçada. Paola, Luan Santana, simplesmente ridículo. Anita deveria ganhar um troféu como ao melhor clone de Vanessa Camargo.

alberto carvalho disse...

Eu não confio muito na TV Globo quanto a apuração de votos pelo telefone, celulares e internet. O prêmio para os indicados a melhores de qualquer coisa, me parece carta marcada. Os vencedores já são previamente escolhidos independentemente da votação. Isso ficou claro quando a participante Nana ex-BBB, flagrou uma conversa de uma confinada com um dos diretores do programa dizendo quem seria eliminado da competição na próxima votação. Que é estranho, isto é...