sábado, 22 de março de 2014

Uma saudável visão do futuro com a bola rolando fácil na Copa da vida

por Eli Halfoun
Nossos criativos publicitários (a publicidade brasileira é, não tenham dúvidas, uma das melhores do mundo) terão de ser mais criativos do que nunca para buscar anúncios diferenciados em torno de um mesmo e repetitivo tema: a Copa do Mundo. Do está sendo mostrado até agora o melhor e mais emocionante anúncio é o da Sadia que reuniu crianças pedindo, sonhando e esperando ver pela primeira vez o Brasil ser campeão mesmo ganhando o título pela sexta vez. Crianças costumam ser sinceras e intensas em seus pedidos e por isso mesmo mobilizam torcedores, atletas e até os frios dirigentes de futebol que pelo visto só se emocionam com o volume de dinheiro que uma Copa pode proporcionar ao país e para cada um dos dirigentes individualmente. Como a Copa do Mundo promete deixar um legado para o futuro e como as crianças representam a força máxima do futuro nada mais justo que peçam que a seleção conquiste o título para elas, crianças, que são inegavelmente as que devem ser mais beneficiadas no futuro. Para isso aconteça é preciso que em todos os aspectos e sentidos o Brasil bote a bola no chão e mostre toda a sua força. Não ó no futebol. (Eli Halfoun)
VEJA O VIDEO, CLIQUE

Nenhum comentário: