terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quando essa equação vai ser resolvida? Digital cresce mas publicidade cai e a conta não fecha...

Deu no Meio & Mensagem. Leia mais, clique AQUI

3 comentários:

Professor Damasceno disse...

O problema meu amigo é que a publicidade na internet está crescendo em progressão geométrica, mas são os virais, blogueiras especializada com grande alcance, facebook, instagram com dicas e informações remuneradas, páginas dirigidas a um público específico que são eficientes e tomam verbas dos veículos digitais tradicionais, jornais, revistas digitais etc. Ou seja: acabou o domínio dos mega veículos, o bolo é dividido por muitos na internet

Wedner disse...

No Brasil, a TV a cabo também começa a tomar anúncios dos veículos impressos.

J.A.Barros disse...

Muitas bancas de jornais estão fechando porque não vende os produtos impressos. Não sei se é a TV, Internet e outros aplicativos. O que vejo muito nas ruas, em salas de espera são pessoas grudadas nos celulares fazendo jogo ou escrevendo mensagens em aplicativos. Hoje até taxi chamo por um aplicativo no celular.Os tempos são outros. Estamos na era da cibernética e ninguém quer ficar para trás.