sábado, 21 de fevereiro de 2015

Temporada de caça aos "diferenciados"...

A barra está pesada nos Estados Unidos para negros e imigrantes. Polícia, nos últimos meses, tem feito tiro ao alvo com pessoas dessas duas categorias. São impressionantes as cenas desse vídeo. Policiais de Pasco (Washington) tentaram abordar um imigrante mexicano que tentou escapar porque não tinha documentos e era clandestino no país. Não portava arma. Ao ser encurralado por três policiais que facilmente o dominariam, não teria entendido a ordem de deitar no chão. Foi sumaria e friamente executado. Um dos policiais afirmou que ele tinha uma pedra. Mas nem isso está provado. Em um tempo não muito distante, nesta mesma galáxia, uma polícia chamada SS também agia assim. Na época, os alvos eram judeus, comunistas, ciganos, eslavos, cegos, aleijados, testemunhas de Jeová, negros ou qualquer um que fosse considerado "diferenciado" e não tivesse um pé na Saxônia, onde Hitler achava que estava o DNA zero-um da raça ariana.
LINK PARA O VIDEO, CLIQUE AQUI (CENAS FORTES) 

3 comentários:

Ebert disse...

é em todo lugar, preto, pobre e, nos Estados Unidos, os imigrante latinos, antigamente levavam borrachada, agora é bala mesmo

Milfont disse...

Não faz muito tempo, eles queimavam cruz e enforcavam negros, e a KuKluxKlan não morreu no interior e meio-oeste americano

J.A.Barros disse...

Aqui não é muito diferente.A polícia prende e mata nas suas ações negros, mulatos e mestiços. Mas o que está acontecendo agora é que os policiais é que sendo assassinados. No mínimo eles matam um policial por dia.
Na América, todos sabemos, e eles não escondem que são racistas mesmo. Mas, não é só a America que é racista, o mundo branco é racista.