quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Fotografia, garotas e chuva: teu cenário é uma beleza...

Foto de Werther Santana. Reprodução Estadão.

Quem está na chuva ou no meio do alagamento talvez não concorde. Mas, temporal e garotas ao vento costumam render boas fotos.

A imagem acima é do Estadão, foi captada pelo fotógrafo Werther Santana, na imediações do Minhocão, em São Paulo, na última quarta-feira. Uma ótima cena.

Resta esperar que elas não tenham ficado ilhadas ou que o prefeito "SuperDória" tenha chegado no seu "dóriamóvel" e resgatado suas munícipes após o fotógrafo registrar a deselegância discreta - como define Caetano carinhosamente - das duas charmosas paulistas

Essa conjunção de elementos já foi explorada por muitos fotógrafos. Há até um site que dedica uma página ao tema, a Art Umbrella Rain Girl. O Pinterest tem milhares de pins catalogados só com essa composição.

E um fotógrafo de Cingapura, Danny Santos II, abriu no seu site uma galeria chamada Bad Weather, que flagra a parceria plástica entre os  guardas-chuvas e suas belas e ocasionais usuárias.

Foto Danny Santos II/Reprodução Bad Weather (link abaixo)

Foto Danny Santos II/Reprodução Bad Weather

Foto Danny Santos II/Reprodução Bad Weather
Foto Danny Santos II/Reprodução Bad Weather

Foto Danny Santos II/Reprodução Bad Weather

 VEJA MAIS NO BAD WEATHER, CLIQUE AQUI

3 comentários:

Mariano disse...

Muito legal essa série e a foto das meninas na chuva em Sampa arrebenta.

J.A.Barros disse...

Gostei muito dessas fotos. Muito boas, os fotógrafos estão de parabéns.

J.A.Barros disse...

Perdão em pluralizar o número de fotógrafos, porque na verdade todas as fotos são de um só fotógrafo: Danny Santos. A suas fotos são excelentes, bonitas e refletem realmente o momento chuvoso da hora. Parabéns.