sábado, 24 de junho de 2017

Momento exato em que o STF sorteia relator do Caso Aécio...

Do Twitter:  meme que "flagra" sorteio está viralizando na web. Reprodução

9 comentários:

Rick disse...

Vai ser tranquilo pro Aécio, já foi arquivado na Câmara, irmã e primos saíram da cadeia, dois a zero pra ele, no STF o mineiro quer fazer seu terceiro gol.

Kadu disse...

Acho que o placar está cinco a zero. Veja os outros dois gols, foi Aécio que pediu a troca de ministro, um, eo STF adiou uma votação que poderia decretar a prisão dele, dois. O placar tah Aécio 5 x 0 STF

J.A.Barros disse...

Esse tal placar eletrônico que sorteia o ministro para ser relator de tal processo é só pra inglês ver. É tudo cartas marcadas. Ora, o sorteie do Fachin para ser o relator da Lava Jato foi escandaloso demais. Sortear, neste momento, o Gilmar Mendes, para ser o relator do caso do Aécio Neves é um insulto à inteligência brasileira.

Prof. Honor disse...

Nesse momento, as classes dominantes brasileiras estão se igualando aos bandidos ao dizer que é melhor esse governo corrupto do que a saída de Temer se não por renúncia por algemas. São um canalhas que diz isso. e essa postura da elite desonesta e egoista, que tem sido semelhante ao longo da história do Brasil, explica muita coisa. Economistas, corporações,mídia, osd que pensam e agem em nome do conservadorismo não podem negar que promovem uma desigualdade de renda e uma péssima distribuição do PIB, a mais injusta do mundo. Nenhuma teoria justifica tal descalabro.

Norões disse...

No Brasil, religião vira indústria, legislativo vira balcão de negócios, executivo é mercearia de propina, judiciário é politizado e a imprensa defende tudo isso. O que falta desmoralizar?

J.A.Barros disse...

Olha, o português do professor Honor levaria nota zero numa banca escolar.

J.A.Barros disse...

Olha, o português do professor Honor levaria nota zero numa banca escolar.

Prof. Honor disse...

Quem não tem argumento, usa um simples erro de digitação. E um comentário dele aqui tem um "é tudo cartas marcadas". Que considero erro de digitação.

J.A.Barros disse...

Na verdade seria: "são tudo cartas marcadas". Melhor seria se tivesse escrito assim:" é um jogo de carta marcada". A frase fica mais bonita e mais clara.