terça-feira, 3 de outubro de 2017

Mãe e filha sofrem ataque homofóbico em Brasília. Cuidado: esses loucos da "moralidade" vão votar no ano que vem...

por Ed Sá 

Um vídeo que circula na internet é o próprio retrato do Brasil de hoje. Somos o país da intolerância,  de olhos fechados para grupos organizados que invadem exposições e agridem espectadores, que intimidam professores em escolas, que destroem símbolos religiosos de instituições "inimigas", que até já jogam bombas em centros espirituais, como aconteceu no Rio.

Pode piorar. Já temos os loucos. Faltam as armas fáceis e até isso pode deixar de ser um problema para os fanáticos. No Congresso é forte o lobby para anular o Estatuto do Desarmamento.

Vítima desabafa em vídeo. Foto: Reprodução You Tube
Há poucos dias, em Brasília, mãe e filha saíam de um cinema e foram agredidas física e moralmente por um homem. Ele deduziu que o par era um "casal lésbico", de "cretinas" e "safadas" e atingiu a mulher no rosto. Ela chamou a PM, o elemento foi levado à delegacia e autuado por injúria e lesão corporal. Assinou um Termo de Compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal e bye, bye. Esta pronto para outra. Crimes de racismo, intolerância religiosa, homofobia, preconceito em geral raramente são punidos. Quando muito, se chegarem a julgamento, recebem penas mais divertidas do que efetivas, além de pouco fiscalizadas do tipo cesta básica para instituição tal ou prestação de serviço a ONG das quantas, ordens para comparecer a delegacias uma vez por mês...

Até que o Mandalay seja aqui.

VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI


Um comentário:

Kadu disse...

Crime de trânsito também fica impune. o cara tá bêbado mata meia dúzia no ponto de onibus e sai solto