terça-feira, 17 de outubro de 2017

O intelectual que se deu bem...


por Jean-Paul Lagarride 

No ano passado, a bela modelo paquistanesa Padma Lakshmi lançou seu livro de memórias, Love, Loss, and What We Ate: A Memoir (Amazon). Ela foi casada com o escritor Salman Rushdie.

Durou três anos o romance. Lakshimi não foi muito generosa ao descrever Rushdie: "ansioso, inseguro, queria sexo até quando eu estava com cólicas e me humilhava intelectualmente". A modelo conta que o escritor tinha inveja da sua fama e das capas de revistas que a estampavam.


Marilyn Monroe também tentou essa difícil fusão - ainda vista por muitos com preconceito e tida como o encontro de formas exuberantes e conteúdo intelectual -  ao se casar com o dramaturgo Arthur Miller. O casamento resistiu por mais de cinco anos. E o motivo do rompimento é conhecido: MM achou em uma gaveta o diário pessoal de Miller e leu que ele ficava com vergonha dela quando na presença dos seus amigos intelectuais.

A Paris Match dessa semana publica uma matéria com a lindíssima top model Adriana Lima. A brasileira aposta em um desses relacionamentos e tornou pública sua união com o escritor turco Metin Hara. O que dizer? Que sua história desminta a lenda.
A matéria completa está na Paris Match, clique AQUI

Um comentário:

Rick disse...

No Brasil não tem isso, as famosas casam com jogador de futebol, deputado, diretor de TV e empresario rico e cantor sertanejo. todas apaixonadíssimas kkkkkkkkkkk