quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Segura essa: colunista diz que o Brasil saiu da crise, o povo é que não percebe

A culpa é do povo. O colunismo engajado no governo Temer garante que o Brasil voltou a crescer, já seria uma espécie de tigre, ou melhor, onça sul-americana da economia. O problema que resta agora é que o povo, esse ingrato, se recusa - dizem os escribas -  a ter a "percepção" de que voltamos a bombar. Um dos últimos números alardeados pela mídia chega a ser hilário se não fosse trágico. A claque comemorou a criação de cerca de 80 mil emprego em um universo de mais de 12 milhões de desempregados. Discretamente, ao pé da página, revelava-se que esses empregos criados eram "informais". O Rio já sabia disso. O prefeito Crivella encheu ruas e praças de camelôs... todos informais.

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Tá difícil entender o momento. O governo diz que a inflação está baixa e vou ao supermercado e ao comprar as mercadorias estão mais caras. Se estão mais caras como que a inflação está mais baixa? Não entendo essa conta.

Anônimo disse...

Não é difícil é entender esses colunistas que terceirizam opinião das corporações, do mercado, dos bancos. Uns despreparados que servem de instrumento. Vergonha!!!!