quinta-feira, 1 de março de 2018

Fatos & Fotos: biografia de Michelle Obama, Neymar, virada de mesa nas escolas de samba, eleitores amarram prefeito, Paola Oliveira em clipe...


* Biografia - Michelle Obama, 54, anuncia no Instagram a data de lançamento da sua esperada biografia: 25 de novembro deste ano. O livro, que sairá pela Penguin Random House, já tem nome - Becoming - e será traduzido para 24 idiomas. "Escrever tornou-se para mim numa experiência muito pessoal. Permitiu-me, pela primeira vez na vida, refletir sobre o meu trajeto de vida inesperado. Este livro é sobre as origens e a forma como uma jovem de Chicago encontrou a sua voz e desenvolveu força suficiente para motivar as outras pessoas".


* Seleção anestesiada - Neymar será operado em Belo Horizonte e deve ficar afastado dos campos por oito semanas. O PSG mostrou ontem na vitória de 3x0 sobre o Olympique de Marseille que Di Maria e Cavani darão conta do recado enquanto o camisa 10 não voltar. Já a seleção brasileira balançou. Tite adiou para o dia 12 de março a próxima convocação para os amistosos com a Russia e a Alemanha. Sinal de que o treinador precisou fazer uma parada técnica.

Foto Comune Roma

* Frio de cão - A onde gelada recorde que varre a Europa ganhou um nome; "A besta do Leste". Segundo os meteorologistas, a massa gelada vem da Sibéria. Até a Fontana del Tritone, na Piazza Barberini, em Roma, assinada por Bernini, congelou.

Reprodução

* Brinde - A revista Época passará a ser distribuída, de graça e encartada para assinantes nos exemplares do Globo e Valor Econômico. Continuará nas bancas ao preço de 15 reais, a possibilidade de assinar apenas a revista está mantida e apresentará a partir de amanhã seu novo projeto gráfico e editorial. Promete deixar de resumir os fatos da semana para oferecer conteúdo "exclusivo e original". E passa a fazer parte da "redação integrada" do Globo, Extra e Expresso.

* Tudo por dinheiro - Juízes farão uma paralisação no dia 15 de março, uma semana antes do STF decidir sobre a legalidade ou não do jabá-moradia.

* A conta do golpe - O governo Temer insiste na fake news de que o Brasil vai à falência se não afanar os aposentados e não fizer a reforma da Previdência imposta pela especulação financeira, mas não para de perdoar dívidas de empresários. s poderosos. O mais recente perdão concedido pelo governo federal chega a R$ 62 bilhões. É o Refis dando descontos de 70% e 90% dos juros dos caloteiros fiscais. Muitas empresas adotam a política de não pagar impostos durante anos contando - e sempre se dão bem - que os colegas políticos (a grande maioria dos deputados e senadores é formada por empresários) darão esse tipo de colher-de-chá. A boca-livre dos impostos nunca falha.

* Crivella pede, o samba gentilmente obedece - As escolas de samba do Rio sofreram nas mãos do Crivella, mas acabam de lhe dar um presentaço eleitoral. O prefeito pediu em ofício e as escolas viraram a mesa e não vão rebaixar a Império Serrano e a Grande Rio, últimas colocadas nos desfiles desse ano. Com isso, Crivella deu a volta no samba e vai faturar votos para o partido do "bispo" Macedo em Madureira e Caxias. No fim, venceu a queda de braço com o Carnaval.


* Corretivo cidadão - O prefeito Javier Delgado da cidade boliviana de San Buenaventura fez promessas de campanha, mas não cumpriu. Foi amarrado em praça pública. É a terceira vez que ele recebe o castigo, que é uma espécie de tradição na região, segundo o jornal El Deber. Os prefweitos brasileiros não podem receber a esma pena. Não há postes suficientes no país.

* Motosserra ganha mais uma - O STF perdoou as multas do ruralistas que desmatam florestas. A favor da anistia, votaram os ministros Celso de Mello, Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Alexandre Moraes, Rosa Weber e Cármen Lúcia (presidente da Corte).Votaram contra a anistia:, Luiz Fux, Edson Fachin, Luís Roberto Barroso, Marco Aurélio e Ricardo Lewandowski. O voto das duas únicas mulheres da Corte mostra que a interpretação da lei não obedece a gêneros. Quando o assunto é derrubar árvores, os ruralistas dão de goleada. Especialistas denunciam que o novo Código Florestal e a flexibilização de regras por parte do governo Temer podem tornam irreversível a extinção da Amazônia.

Reprodução Vimeo

* Bailarina - Já viu Paola Oliveira no clipe do Projota? Clique AQUI

4 comentários:

Quevedo disse...

Kkkkkkkkk, o bispo Crivella deu um drible na escolas. É os caras do samba pensavam que eram espertos há, há, há

Kadu disse...

O carro da Grnde Rio quebrou antes de entrar na avenida. Anular o rebaixamento da escola é como se um tima rebaixado do Brasileirão fosse beneficiado porque o onibus quebrou a caminho do estádio. A Império não tem prestígio, não caiu porque pegou carona na virada de mesa da Grande Rio que tem poder inclusive político como se viu. O povão que foi torcer no sambódromo foi enganado. A apuração a partir de agora não vale nada. Não garante o regulamento. Não vai adiantar torcer que a Liesa e a Riotur podem mudar resultados. Uma vergonha essa armação. É um deboche contra o povo que tem sua escola de admiração e torce na avenida. A vítima é o carioca que ama o samba. Turista e boyzinhos e e peguetes de camarotes vão lá para badalar e ouvir música eletronica, estão cagando pras escolas. Parabens a Mangueira e Portela que ficaram contra essa armação que desmoraliza o desfile das escolas.

Marcela disse...

Michelle Obama será a futura presidente dos Estados Unidos. Só se não quiser. Tem carisma, personalidade e competência. Vai ser o que Hillary não conseguiu por bobeira e erros infantis na campanha: ser a primeira mulher presidente dos Estados Unidos

Lisna disse...

Isso é Brasil onde até o carnaval acaba em bagunça. Como pode? Os responsáveis pelas escolas menos Portela e Mangueira desmoralizando eles mesmos uma tradição do Rio.