sexta-feira, 23 de março de 2018

Viu isso? Coxinhas brasileiras estão importando esperma dos Estados Unidos... Não é gozação




por Pedro Juan Bettencourt
Que porra é essa? Reportagem do The Wall Street Journal constata que aumentou exponencialmente a importação de esperma americano por mulheres brasileiras. Desde 2014 a tendência foi notada, mas em 2015/2016 houve um crescimento de cerca de 500%.
No Brasil, vender esperma e óvulos (a chamada "barriga de aluguel") é ilegal. O que não impede que um mercado se desenvolva nas redes sociais. Nos Estados Unidos, a venda é permitida. É comum homens em dificuldade financeiras se dirigirem a um banco de esperma como que vai pegar um empréstimo na Caixa.
Através da internet, mulheres brasileiras "abastadas", segundo o WSJ, que sonham em ter um filho com a cara do Brad Pitt, recorrem aos bancos americano. Os doadores geralmente preenchem um formulário com informações pessoais, mas não há checagem rigorosa desses dados. Não está afastado o risco da grávida sonhar com o ex-marido da Angelina Jolie e parir um Charles Manson ou um Trump.
Em tempo: no cadastro dos bancos internacionais de esperma e óvulo também há brasileiros à venda.
É o shopping do DNA. Quem vai querer? Na minha mão é mais barato... 

2 comentários:

Kadu disse...

E se importar um viciadão, addict ou junkies brabos? Estados Unidos estão com uma explosão de dependentes em heroina e metanfetamina. As coxinhas podem se dar mal

Guta disse...

E é claro que eles mandam para o Brasil a porra refugada.Aí a perua tem o filho do Minimim, aha aha aha aha aha